quarta-feira, setembro 01, 2010

Caderno para receitas!





Tal como prometido aqui fica neste 1º dia de Setembro um dos trabalhos feitos por mim (este com a ajuda especial da minha querida mamã)!
Foi a 1ª vez que fiz este género de capas para cadernos, estas foram especialmente feitas a pensar em cadernos de receitas.
Estas capas, os respectivos cadernos e uma receita especial (“Bolinho com sabor a Duarte”) foram a prendinha de final de ano que o Duarte deu a quem mais cuida dele na creche onde ele anda!
Gostei muito de todos os pormenores que lhe coloquei, gosto muito do tecido dos meninos gulosos, da colher de pau e até do elástico com o lápis sempre pronto para anotar uma nova receita.
Espero que também gostem e se estiverem interessados numa capa para os vossos cadernos ou livros podem sempre pedir-me para vos fazer também uma ;)!

Já estou a preparar a próxima coisinha para aqui vos mostrar para a semana!
Estou a fazer 3 coisas mais ou menos ao mesmo tempo, uma delas vai ser bastante demorada por isso ainda vai levar umas belas semanas, por isso vou entremeando com outras mais pequenas para poder aqui mostrar ;)!
Nota: A toalha de chá q está por baixo dos cadernos , foi realizada por uma tia minha há mais de 50 anos.
A minha mãe herdou-a e ofereceu-ma! :)

1 comentário:

  1. Ja tinha comentado este post, mas bem me pareeu que nao tinha ca ficado nada. Ai, ai! Estao lindos estes livros de receitas. Que sortudas sao as professoras do Duarte! Adorava ter um igual e a receita esta tao mimosa. Parabens pela inspiracao. Beijinhos da Joao

    ResponderEliminar